E agora, Moçambique?
As emoções de todos acalmaram um pouco , Venâncio Mondlane voltou apesar duma séria ameaça a sua vida. A propósito , gostaria de ver pelo menos um político da União Europeia , USA ou UA que lutasse pelo seu país e uma Nação inteira com tanta determinação quanto ele.
O que será a seguir?
O quase comunista regime da Frelimo não desiste, hoje usaram uma vez mais o terror contra as pessoas que só queriam mostrar o seu apoio por Venâncio Mondlane. Outro jovem morto e muitos apanharam gás lacrimogêneo nas ruas. Lembro me quando tinha 15 anos, um dia o meu avô voltou a nossa casa e com um pequeno cabo na mão mostrou nós como a luz passa pelo comprimento do cabo e disse “ouçam, isto é uma revolução, graças a esta tecnologia os regimes autoritários cairão os regimes terroristas serão reponsabilizados pelos seus crimes“ não entendemos as suas palavras na altura, o cabo era de fibra óptica usado hoje em dia para transmitir informação da internet, mas naquele tempo não entendíamos o que o meu avô queria dizer os meus irmãos, irmãs, hoje temos uma única e chance de resolver os crimes da Frelimo, graças a nossa determinação, graças ao facto de documentarem estes crimes, fotografarem os criminosos disfarçados de polícias, graças a vocês e esta tecnologia, hoje podemos reconhece los a todos, poderemos responsabiliza los por tudo, eles e seus superiores.
Por favor aguentem comigo, não desistam, não voltem a casa, agora temos a única oportunidade de recuperamos o país, agora temos um líder e um pai que não desistirá, que não tem medo, que está connosco nos bons e maus momentos.