IDIOTAS
Vergonha para você, BBC!
Que explicação idiota afirmar que pessoas morrem em Moçambique durante todas as eleições. Desta vez, o chefe de Estado admitiu oficialmente a incompetência do seu partido no poder, que governa o país há mais de 40 anos. Como é possível governar um país por tanto tempo e não desenvolver mecanismos para evitar mortes durante o processo eleitoral?
Aliás, toda a entrevista com Daniel Chapo na BBC foi completamente bizarra. O apresentador da BBC não fez uma única pergunta difícil. Em uma conversa sobre as eleições e os protestos eleitorais, não houve qualquer pergunta sobre a morte dos colegas de Venâncio Mondlane, nem sobre as mais de 300 mortes, nem sobre a falsificação do processo eleitoral, nem sobre a perseguição a Venâncio Mondlane, nem sobre as acusações de suborno a um líder do PODEMOS.
Toda a entrevista foi uma grande piada, e tenho certeza de que a Frelimo pagou à BBC uma boa quantia em libras esterlinas. Neste caso, o ditado inglês "pound is a sound" ganha uma dimensão completamente diferente.
Vergonha para você, BBC!